Estudante pratica suicídio em Quiterianópolis

Publicado em: 27/06/2013 10:06:47
Tag(s): Suicídio, Estudante, Quiterianópolis.
Categoria:
Clique para Ampliar

Uma adolescente de 17 anos praticou o suicídio na tarde desta quarta-feira, 26, na localidade de Baixio, município de Quiterianópolis. O ato praticado pela garota deixou estarrecida a comunidade local, pois aparentemente não havia nada que pudesse justificar o ato.

A família não consegue encontrar argumentos que possam explicar o que levou a estudante do 3º ano do ensino médio(extensão do Baixio), a cometer o suicídio. A vítima foi a adolescente Karine Ricardo Costa, nascida em 16/10/1995, filha de Antônio Claudio Ricardo (conhecido por Bulacha), e Maria Inalda Costa de Araújo.

Familiares contaram que na tarde de ontem, logo após o almoço, Karine teria entrado em seu quarto e trancado a porta, com a demora, a mãe passou a chamá-la sem obter nehuma resposta.

Temendo que algo grave pudesse ter acontecido a genitora da adolescente pediu que uma pessoa subisse no telhado da residência para verificar o que estava ocorrendo. Quando essa pessoa retirou as telhas, logo percebeu a jovem sobre sua cama pendurada por uma corda, que havia colocado em um armador. A adolescente já estava sem vida. O desespero tomou conta da família e amigos.

Por volta das 22h o rabecão da Perícia Forense de Iguatu chegou em Quiterianópolis e conduziu o corpo para o IML.

Assalto em Independência

Uma motocicleta foi tomada de assalto na cidade de Independência. O fato aconteceu na Av. Presidente Vargas, e teve como vítima a Sra. Antônia Nicolau de Souza, 25 anos.

Ela saía de casa quando foi abordada por dois indivíduos armados de revólveres, que tomaram de assalto a motocicleta Bros vermelha 2012 de placa OIP 2245.

Repórter Lindon Jonhson