Encontrados em Tauá, familiares de idoso que está dormindo sob viaduto em São Paulo

Publicado em: 22/10/2018 06:02:13
Tag(s): Idoso, Independência, São Paulo.
Categoria:
Clique para Ampliar

Familiares do sr. Antonio Coriolano de Sousa, 67 anos, natural do município de Independência, filho de Senhorinho Viana de Sousa e Maria Coriolano da Silva, que foi encontrado pelo sr. Eduardo Cordeiro de Araújo, em condições sub-humanas dormindo sob o viatudo Santa Efigência, em São Paulo, foram localizados em Tauá.

Parentes do idoso que moram em Tauá, conversaram por telefone com o Blog do Wilrismar para informar que já estão entrando em contato com familiares que residem em São Paulo, para tomarem as providências no intuito de resgatá-lo e trazê-lo para o município de Independência ou até mesmo para Tauá.

A reportagem foi informada que após a morte dos pais, Antonio Coriolano, ainda jovem foi embora para São Paulo e perdeu o contato com a família que não sabia do seu paradeiro.

Veja a reportagem publicada no início da tarde deste sábado, 20/10

O senhor Antonio Coriolano de Sousa, 67 anos, natural do município de Independência, filho de Senhorinho Viana de Sousa e Maria Coriolano da Silva, foi encontrado pelo sr. Eduardo Cordeiro de Araújo, em condições sub-humanas dormindo sob o viatudo Santa Efigência, em São Paulo. Ele postou imagens nas redes sociais e disse que prestou os primeiros atendimentos por meio das ações da ONG Anjos da Noite.

Eduardo Cordeiro disse em seu post, que o idoso estava com um ferimento na testa e afirmando querer voltar para sua terra natal no interior do Ceará. "Está triste e de certo modo, envergonhado da sua condição. Não pede nada para as pessoas, tive que me dirigir a ele. Ficou muito agradecido e emocionado, com os olhos marejados, assim como deixou os meus também. Percebe-se que quer sair dessa condição. É só uma questão de tempo", disse ele em sua postagem.

Na manhã deste sábado, 20, a informação foi repassada ao Blog do Wilrismar, que está contribuindo na divulgação com o objetivo de encontrar algum familiar do sr. Antonio Coriolano de Sousa, 67 anos, no município de Independência. 

Clique Aqui e acesse o perfil do sr. Eduardo Cordeiro

Aguardem mais informações.