Edital abre inscrição de chapas para a disputa da presidência da Liga Tauaense de Desportos

Publicado em: 17/04/2019 20:04:02
Tag(s): Edital, Eleição, LTD, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

O Presidente da Liga Tauaense de Desportos, Márcio Oliveira, publicou Edital nesta terça-feira, 16, convocando a eleição da nova Diretoria da entidade, para o período de 2019 a 2021.

Segundo a publicação, os candidatos podem inscrever suas chapas até o dia 15 de maio, de segunda à sexta, no horário de 8h às 12h, na sede da Secretaria de Juventude e Desporto do Município de Tauá.

Cada chapa deverá inscrever pelo menos dois nomes, o candidato a presidente e a vice.

Quem tem direito a voto

Segundo a LTD, 12 clubes terão direito a voto para a eleição da nova diretoria da entidade. São eles: Tauá Esporte Clube, Maguary, América de São José, Marruás, Guaribas, Marrecas Esporte Clube, Grêmio de Santa Teresa, Cruzeiro, Flamengo, Logus, Belo Alto e Castelo.

As equipes terão prazo até o dia 15 de maio para encaminharem requerimentos à Liga Tauaense indicando quem representará cada clube na eleição.

Candidaturas

Até o presente momento, somente o atual Presidente Márcio Oliveira, confirmou ao Programa Show do Esporte, da Rádio Difusora, que disputará a reeleição. Ele era o Vice-presidente da entidade, mas foi efetivado no comando da mentora tauaense, quando o Presidente Nário Costa foi nomeado Secretário de Juventude e Desporto do Município de Tauá pelo Prefeito Fred Rêgo.

A eleição está marcada para o dia 15 de maio, a partir das 9h da manhã.

Veja o Edital