Dupla pratica três assaltos em Quiterianópolis e Parambu

Publicado em: 05/01/2018 08:41:28
Tag(s): Assaltos, Quiterianópolis.
Categoria:
Clique para Ampliar

Uma dupla armada, encapuzada, a pé, praticou três assaltos nesta quinta-feira, 04, na zona rural de Quiterianópolis e em Parambu.

A primeira vítima foi o agricultor Francisco Rodrigues de Oliveira, casado, morador da localidade Jurema, distante 03 km da sede. Ele saía de sua residência numa motocicleta Honda Fan, cor vermelha, ano 2006, placa HXQ 4292-Quiterianópolis, para vender frangos e chegando na localidade Peixe, foi abordado pelos elementos que acabaram levando a sua moto.

Em seguida, os assaltantes saíram em direção a São Miguel II, foram até a residência do agricultor Antônio Valdeon G. de Souza, casado, tomando dele, uma moto Honda Bros, cor vermelha, ano 2013, placa ORS 5096-Quiterianópolis. Eles abandonaram a primeira moto do local do segundo assalto porque o veículo tinha pouca gasolina.

Após a ação, fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia logo foi acionada, realizou diligências naquela região mas não conseguiu localizar os assaltantes.

Parambu

Após os assaltos em Quiterianópolis, a dupla seguiu para o município de Parambu e na Rua da Matriz, assaltou a loja Expedito Relojoeiro. Quando um vendedor de jóias chegou ao local para vender seus produtos à um grupo de pessoas que aguardava no local, a dupla chegou e anunciou o assalto, levando relógios, jóias, cartões bancários e outros objetos.

Logo depois, os assaltantes fugiram em direção a localidade de Trevo.

A Polícia de Parambu foi acionada, mas a dupla conseguiu escapar.

Repórteres: Genivaldo Costa/Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda