Dono de oficina é assassinado em Novo Oriente

Publicado em: 06/01/2018 10:01:31
Tag(s): Morte, Dono, Oficina, Novo Oriente.
Categoria:
Clique para Ampliar

Mais uma morte com características de crime de pistolagem foi registrada na cidade de Novo Oriente na manhã deste sábado, 06. Antônio Teixeira Sérvulo, conhecido como Tonhão da Oficina, 57 anos, casado, filho de Rodrigues Teixeira Costa e Iracilda Luciano sérvulo, residente na Rua Penha Marques, 658, foi executado por volta das 7:30h em sua oficina situada em frente a sua residência.

Segundo informações, dois homens em uma moto preta, usando capacetes, armados com pistola, chegaram efetuaram vários disparos na cabeça da vítima e ainda um tiro de raspão na perna.

A vítima morreu no local. Após o crime os matadores evadiram-se tomando rumo ignorado. A viatura 7371 Sargento Felicio, Sargento Oliveira, soldado Silva foi até o local, diligências foram realizadas mas a autoria não foi identificada.

O corpo da vítima será encaminhado para o IML da cidade de Tauá. Familiares de Tonhão estiveram hoje pela manhã na Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.

De acordo com a esposa de Tonhão, ela estava em casa quando ouviu disparos, saiu da casa e já encontrou o seu companheiro praticamente sem vida. Ela não soube dar detalhes a respeito dos autores.

Repórter Tony Sales