Dono de lava jato morre atropelado na BR 020 em Tauá

Publicado em: 19/06/2017 07:06:54
Tag(s): Morte, BR 020, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Um atropelamento fatal ocorreu por volta das 23:50h deste domingo, 18, na BR 020, próximo ao Portal de entrada de Tauá, sentido ao município de Parambu, quando o proprietário de um Lava Jato na Av. Cel. Vicente Alexandrino de Souza, no Bairro Tauazinho, foi colhido por um veículo não identificado e morreu no Hospital.

Silvanir Alves Pereira, 37 anos, filho de Luiz Alves da Silva e Antônia Pereira dos Santos, que residia na Rua Leandro Freire, no Bairro Tauazinho, foi encontrado por populares, agonizando no leito da rodovia e acionaram o Pró-cidadania, que foi o primeiro a chegar no local.

A vítima estava ao lado de seu veículo, um Gol, cor prata, ano 2006, placas HWQ 3014-Fortaleza, em estado grave e o SAMU foi acionado, realizou os primeiros socorros no local e em seguida foi levado para o Hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida, o rabecão levou o corpo para o IML de Tauá.

Diligências

O caso está sendo investigado, mas o veículo que causou a morte da vítima ainda não foi identificado, porque o condutor se evadiu do local após o atropelamento. Na pista, próximo ao corpo, ficaram grãos de milho, provocando a suspeita de que a vítima pode ter sido colhida por um carro de grande porte, caminhão ou carreta, que transportava uma carrada de milho.

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda