Domingos Filho lança candidatura do Prefeito de Quiterianópolis à Dep. Estadual pelo PSD

Publicado em: 22/05/2019 10:56:42
Tag(s): Domingos Filho, Dr. Barreto, Dep. Estadual, PSD.
Categoria:
Clique para Ampliar

Em pronunciamento na Convenção Municipal do PSD de Tauá, realizada na manhã do último sábado, 18, o ex-vice-governador do Ceará, Domingos Filho, lançou o nome do atual Prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições de 2022, pelo Partido Social Democrático.

A fala de Domingos Filho repercutiu em toda a Região dos Inhamuns, mesmo não sendo novidade a pretenção do prefeito que encerrará seu segundo mandato em 2020, representando os Sertões de Crateús.

Clique Aqui e veja o que disse Domingos Filho!

O Prefeito de Quiterianópolis prestigiou a convenção do PSD de Tauá acompanhado de lideranças de seu grupo político, mas não discursou no evento.

Dr. Barreto acompanhou atento a fala de Domingos Filho

Mais tarde, Domingos Filho e os deputados, Domingos Neto e Patrícia Aguiar, foram ao Município de Quiterianópolis a convite de Dr. Barreto, para participarem da festa comemorativa ao dia das mães. Antes, Domingos Filho e Dr. Barreto se reuniram na residência do Prefeito, mas o teor da conversa não foi revelado.

Palavra mente, movimento não

O ex-vice-governador em seus pronunciamentos gosta muito de usar a frase "palavra mente, movimento não" quando algo está para acontecer, e se for para interpretar ao pé da letra, a foto onde o Prefeito de Quiterianópolis aparece ao lado das maiores lideranças do PSD do Ceará, durante a festa das mães, no Estádio Municipal, fazendo o sinal do 55, indica que Dr. Barreto pode mesmo estar indo para o PSD nos próximos meses.

Ao lado, assistindo tudo, estava o Dep. Estadual Audic Mota, adversário político de DF nos Inhamuns e que foi apoiado por Barreto em 2018.