Depois de 4 anos, Dr. Osmar Berto deixa o comando da Polícia Civil de Tauá

Publicado em: 25/09/2013 22:16:50
Tag(s): Transferência, Delegado, Polícia Civil, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

A nova cúpula da Segurança Pública do Estado do Ceará está fazendo uma mexida geral nos comandos das Polícias Civil e Militar. Depois de trocar os titulares da Polícia Militar e Civil em nível estadual, as mudanças chegaram às delegacias regionais e municipais.

O Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Osmar Berto está sendo transferido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e para seu lugar virá o Dr. Luiz Gonzaga Soares Neto, que era titular da Delegacia Municipal de Acopiara.

Em contato na noite desta quarta-feira, 25, com o Blog do Wilrismar, o Delegado Dr. Osmar Berto informou que recebeu o convite no último sábado, 21, em Fortaleza, durante encontro com o Delegado Geral Andrade Júnior, para assumir a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

O Delegado completou há poucos dias 4 anos de trabalho a frente da Polícia Civil na Região dos Inhamuns, onde realizou um excelente trabalho. Ultimamente, a Polícia Civil estava combatendo fortemente o tráfico de drogas no Município de Tauá com as prisões de vários traficantes. Crimes de homicídios, assaltos e furtos, também foram elucidados durante esse período.

Dr. Osmar lamentou sua saída de Tauá mas disse que não tinha como deixar de atender o pedido do Delegado Geral do Estado. Ele deverá ficar em Tauá até a próxima semana.

A notícia pegou os tauaenses de surpresa devido ao trabalho feito e reconhecido pela população dos Inhamuns.

Clique Aqui e veja a lista de alterações nas delegacias do Estado do Ceará