Cruzeiro estréia com vitória na abertura do Campeonato Tauaense

Publicado em: 05/09/2013 23:09:02
Tag(s): Abertura, Campeonato Tauaense, 2013.
Categoria:
Clique para Ampliar

O Campeonato Tauaense da 1ª Divisão foi iniciado na noite desta quinta-feira, 05, com uma presença razoável da torcida no Estádio Gerardão. Antes da bola rolar, houve a solenidade oficial de abertura, com desfile das equipes estreantes, execução dos pavilhões, nacional e municipal, além da palavra das autoridades.

As principais lideranças do Município de Tauá estiveram presentes, dentre elas, a Prefeita Patrícia Aguiar, Secretários Municipais, Radir Rocha, Joáo Álcimo, Elvis Gonçalves, Hilma Carvalho, Mano, Cel. Deladier, Valdemar Gomes, Presidente da Câmara Municipal, Nezinho Loiola, vereadores, Antonio Coutinho, Ananias Mota, Vony Souza e Wellington Júnior, ex-prefeito Souza Bastos e o Presidente da Liga Tauaense de Desportos, Fred Rêgo, dentre outras.

Cruzeiro estréia vencendo

Com a bola rolando, o Cruzeiro levou a melhor e venceu pelo placar de 2x0. Os gols saíram somente no segundo tempo. O primeiro foi aos 17 minutos, marcado por Sidney cobrando um pênalti, que segundo a equipe do Foguinho, foi duvidoso. Como a marcação da área não estava muito visível, houve quem dissesse que a falta aconteceu fora da área.

Em desvantagem no placar, o Foguinho foi em busca do empate e acabou tomando o segundo gol aos 40 minutos, marcado pelo Raí, que estava no banco de reservas e havia entrado exatamente no lugar de Sidnei, autor do primeiro gol.

A renda somou R$ 2.300,00, para um público pagante de 517 torcedores, sendo 422 homens e 95 mulheres.

O próximo jogo do Campeonato Tauaense da 1ª Divisão será na quinta-feira, 12, entre as equipes do Guaribas e União do Castelo, válido pelo Grupo B.

Botafogo estréia com vitória na segundona

O Campeonato Tauaense da 2ª Divisão também foi iniciado nesta quinta-feira, 05. Na partida preliminar, o Botafogo estreou vencendo o Currupião pelo placa de 3x1.