COTAR e Polícia Ambiental efetuam prisões em Quiterianópolis e Catarina

Publicado em: 12/06/2019 19:06:36
Tag(s): Prisões, Cotar, Polícia Ambiental, Quiterianópolis, Catarina.
Categoria:
Clique para Ampliar

O Plantão Policial das últimas 24h registrou ocorrências nos municípios de Quiterianópolis, Catarina e Arneiroz. Foram dois casos de apreensão de armas e um atropelamento na CE 176.

Cotar prende vigia em Quiterianópolis

Policiais do Cotar prenderam o vigia Antônio Salvador Gomes na madrugada desta quarta-feira (12), quando ele fazia a vigilância noturna na cidade. Ele portava um revólver calibre 38 municiado.

O vigia foi conduzido à Delegacia plantonista em Tauá e autuado por porte ilegal de arma de fogon sendo liberado após pagar uma fiança de R$ 334,00.

Polícia Ambiental apreende armas na zona rural de Catarina

Raniedson Pereira da Silva foi preso durante operação da Polícia Ambiental na localidade de Sítio São Raimundo, no Bairro São Gonçalo em Catarina. 

No local foram apreendidos: 01 revólver calibre 38, da marca Rossi, uma espingarda calibre 12, 02 cartuchos metálicos, 06 cartuchos calibre 12 e 01 cartucho de plástico, além de  animais silvestres como Sabiá, golinha e Tatuzeira.

O proprietário foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foi autuado em flagrante e depois de pagar uma fiança no valor de R$ 2 mil, ganhou a liberdade.

Ciclista sofre acidente no município de Arneiroz e é transferido para o IJF

Um ciclista ficou ferido na manhã da terça-feira (11), em um acidente na CE 176, na localidade de Cachoeira de Fora, na zona rural do município de Arneiroz.

O acidente ocorreu no trevo, quando o ciclista Luiz Magno, pedalava sua bicicleta e foi atravessar de um lado para o outro da pista e não percebeu a aproximação do carro, e foi colhido por uma topic que faz o transporte de passageiros da linha Arneiroz-Tauá.

O ciclista que não teve a idade e o endereço informado, sofreu uma forte pancada na cabeça e foi transferido para o IJF em Fortaleza.

Repórter Lindon Jonhson