Colisão deixa um morto e dois feridos em Tauá

Publicado em: 06/10/2018 09:20:32
Tag(s): Acidente, Morte, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Uma colisão envolvendo duas motos por volta das 02:30h da madrugada deste sábado, 06, no entroncamento da BR 020, com Avenida Chermont Alves de Oliveira, próximo ao Parque de Exposições, deixou um morto e um ferido. 

Um dos veículos era conduzido por José Pereira de Souza, 51 anos, conhecido popularmente como Dedé da Tonheira, que morreu no local. Ele conduzia a motocicleta Honda Titan, cor verde, placa HVX 9025-Fortaleza.

 

Dedé da Tonheira, como era mais conhecido, morreu no local

Na outra moto estava o casal, Antônio Erineudo Alves dos Santos, 37 anos, e Maria Gilberta Gomes do Nascimento, 36 anos, que trafegava na motocicleta Honda, CG Titan, cor vermelha, placa OIH 1081-Tauá.

O acidente ficou registrado nas imagens do Sistema de Vídeomonitoramento das câmeras instaladas no local. Dedé da Tonheira trafegava pela BR 020 e quando tentou entrar na Avenida Chermot, houve a colisão com o outro veículo que fazia o sentido inverso.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Pedra Branca que passava por Tauá, presenciou o acidente e acionou os órgãos de segurança e as equipes de socorro.

As vítimas que sobreviveram foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o corpo do homem que morreu foi conduzido para o IML de Tauá.

Em outro acidente, mulher quebra a perna

Duas pessoas ficaram feridas numa colisão entre duas motocicletas na Avenida Coronel Vicente Alexandrino, no Bairro Tauazinho.

No local passava uma motocarreata de um candidato a presidente, quando houve o choque das duas motocicletas.

O caso mais grave foi da jovem Maria do Socorro Andrade Bezerra, 19 anos, residente na Avenida Coronel Vicente Alexandrino, que fraturou a perna.

A outra vîtima, também uma mulher, Carla Morgana Bezerra Cavalcante, 23 anos, residente na Rua Amélia Alves de Castro, no Bairro Alto Brilhante, sofreu pancadas e escoriações.

As duas foram socorridas para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, pelo SAMU.

Agentes do Prócidadania, AMT e Polícia Militar estiveram no local do acidente.

Repórter Lindon Jonhson