CNH Popular: Servidores do Detran e de Auto Escola presos por receberem propina em Boa Viagem

Publicado em: 07/06/2014 09:06:17
Tag(s): Fraude, CNH Popular, Boa Viagem, Plantão.
Categoria:
Clique para Ampliar

Um funcionário de uma auto escola e dois servidores do Detran são alvos de denúncias gravíssimas na realização das provas eletrônicas em Boa Viagem.

A denúncia parte do pressuposto de que servidores do Detran com a participação de um membro de uma Auto escola cobravam propina para facilitar resultado na prova eletrônica de habilitação a futuros motoristas que também participam do crime ao pagar pelo documento. 

A Polícia Civil de Boa Viagem, após receber as denúncias, realizou as primeiras investigações e encontrou uma quantia aproximada de 23 mil reais na Pousada Terra do Sol, onde estavam hospedados servidores do Detran. 

Dois funcionários do Detran e um funcionário de uma Auto escola foram detidos e prestaram depoimentos na Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. 

A polícia confirmou a paralisação das provas programadas para a tarde da sexta-feira (06). Uma nova equipe do Detran estará em Boa Viagem na  segunda-feira (09) para continuar realizando as prova.

As consequências do escândalo de compra e venda de carteiras de habilitação em Boa Viagem ainda estão sendo investigadas e novos fatos poderão surgir.

Fonte: Rádio Asa Branca/ Repórter Tony Melo

Caçada termina em morte em Novo Oriente

A Polícia ainda não tem pistas do autor de um homicídio praticado na tarde da última quinta-feira (05) na Fazenda Lagoínha, distante 35 quilômetros da sede de Novo Oriente.

José Gonçalves Cavalcante, 43, evadiu-se e permanece foragido após assassinar com 4 tiros de revólver calibre 38, o ex-presidiário Fábio Carlos de Souza, 24, conhecido por Fabinho, natural de Quiterianópolis,  que residia na localidade de São Raimundo na zona rural do município.

Além de assassinar o Fabinho, o autor também efetuou disparos contra o José Alves Monteiro, que estava em companhia da vítima, mas que não foi atingido pois saiu correndo.

José Alves, afirmou para os policiais que atenderam a ocorrência que fato se deu durante uma caçada, pois o autor dos disparos não permitia que caçadores entrassem na fazenda.

O Fabinho, tinha passagem pela Polícia acusado de um homicídio praticado há cerca de 4 anos na cidade de Quiterianópolis.

Colisão na ponte

Um menor de 17 anos sofreu escoriações, ao se envolver em um acidente ocorrido por volta das 20h30 da sexta-feira (06) na ponte que liga o centro de Tauá ao Bairro Tauazinho.

O menor conduzia a motocicleta Fan 125 ano 2009 de cor preta, placa NQZ 9004
quando foi abalroado por outra motocicleta cujo condutor evadiu-se do local. A vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, por Agentes de Cidadania. A moto foi recolhida ao pátio da Base Central do Pró-Cidadania. O condutor da outra moto envolvida no acidente não foi identificado.

Repórter Lindon Jonhson