CE 187: carro de horário assaltado na Estrada da Confiança

Publicado em: 05/12/2017 18:19:37
Tag(s): Assalto, Carro, Parambu.
Categoria:
Clique para Ampliar

Um carro que faz transporte de passageiros na linha Tauá-Barra(Aiuaba), foi assaltado por dois homens que estavam em uma moto de cor preta, usando capacetes e encapuzados.

A ação aconteceu na CE 187(Estrada da Confiança), próximo a Fazenda Lagoa Grande, distante 6km após a localidade de Cococá, distrito de Marrecas, no limite com o município de Parambu.

Segundo a Polícia Militar de Parambu, os assaltantes atiraram nos pneus do caminhão para forçar o veículo a parar, em seguida, anunciaram o assalto. Após recolherem dinheiro e pertences dos passageiros, os assaltantes fugiram pela estrada que dá acesso à localidade de Cococi, em Parambu.

O proprietário do veículo foi identificado apenas pelo nome de Cidrão.

Bar assaltado na localidade de Miranda

Na noite desta segunda-feira, 04, o comerciante Antonio Cesário foi assaltado por dois indivíduos em seu bar na entrada da Localidade de Miranda, ao lado da BR 020. 

Segundo informações da Polícia, a dupla armada e usando capacetes, deixou a moto estacionada na rodovia e foi a pé até o estabelecimento, anunciando o assalto. 

No bar, além do dono estavam outras pessoas que também foram assaltadas. Os bandidos levaram das vítimas, celulares, objetos e uma motocicleta Honda, Titan, 2010, cor vermelha, placa NUT 4361-Parambu, pertencente ao dono do bar.

Após o assalto os meliantes fugiram pela BR 020 em direção à Tauá.

A PM fez diligência mas não conseguiu localizar o paradeiro dos marginais.

Caminhão furtado em Parambu

Já no Bairro Brasília, na cidade de Parambu, foi furtado durante a madrugada desta terça-feira, 05, um caminhão Mercedes Bens 710(Mercedinha), cor vermelha, ano 1999, placas JOL 0523-Parambu, pertencente a Lucivaldo Pereira dos Santos, conhecido por Valdo da Água, foi furtado na Avenida Luis Gonzaga Freire.

O dono só percebeu o furto pela manhã. O veículo estava carregado com tambores de água e havia sido estacionado em frente a residência do proprietário.

Não há pistas sobre o paradeiro do caminhão.