Casal sai ferido em colisão envolvendo caçamba e moto em Tauá

Publicado em: 17/08/2017 13:58:24
Tag(s): Colisão, Caçamba, Moto, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Uma colisão envolvendo uma caçamba Iveco, cor branca, placas NUH 7777-Aracaju-SE, conduzida pelo Roberto Teixeira Lira, residente em Picos e uma moto Honda Fan 125, cor vermelha, placa OCT 4291-Tauá-CE, guiada por Antônio Jorge Pereira Fernandes, que tinha como passageira a esposa Solange Martins de Souza, provocou ferimentos no casal.

A caçamba estava sendo escoltada por uma equipe do BP Raio para a Delegacia, pois houve denúncia que o motorista tinha abastecido em um posto de combustíveis da Vila de Bom Jesus e não tinha pago a conta. O gerente do posto acionou a Polícia e o carro foi interceptado próximo à Vila de Castelo, quando seguia viagem para o Estado do Piauí e durante o trajeto até Tauá, houve a colisão.

A mulher se feriu levemente. Já o condutor da moto sofreu fratura na perna e outras escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde ficou internado, mas será transferido para o IJF, em Fortaleza.

O condutor da caçamba foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

O motorista explicou na Delegacia que abasteceu dois caminhões, a caçamba que ele conduzia e o outro caminhão que estava sendo dirigido por companheiro que não teve a identidade revelada. Pelo abastecimento de um dos carros foram pagos R$ 586,00 e pelo combustível do outro veículo teria que ser paga a quantia de R$ 70 reis.

Na Delegacia o motorista da caçamba foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo. O gerente do posto também compareceu na DP e recebeu o dinheiro que estava faltando. O Delegado Gisleian Lima, que cuidou do caso, disse que ficou esclarecido que o motorista não agiu de má fé, o que poderia ocasionar um possível estelionato. "Ele simplesmente esqueceu de pagar, mas na DP tudo foi esclarecido", afirmou o Delegado.

O Delegado Regional disse também que o motorista da caçamba se comprometeu em ressacir o prejuízo ocasionado a motocicleta e seus ocupantes.

Repórter: Lindon Johnson