Capotamento e assalto na BR 020 em Tauá

Publicado em: 26/06/2013 10:27:09
Tag(s): Acidente, Capotamento, Prisões, Plantão Policial, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Um assalto foi praticado na noite de segunda-feira, 24, na BR 020 à altura da localidade de Favelas no distrito da Barra Nova. Por volta das 22h20, a Base avançada do Pró-Cidadania da Vila do Bom Jesus, recebeu uma informação de que indivíduos armados haviam praticado um assalto contra um caminhoneiro. Minutos depois a informação foi confirmada. Tratava-se de um caminhão Volkswagem de cor cinza de placa VIY 1658-Tauá CE pertencente a uma fábrica de papéis da cidade de Tauá.

Segundo informações do motorista, retornava de Fortaleza com destino a Tauá quando se deparou com uma barricada na pista na localidade de Favelas, sendo obrigado a parar o caminhão. Logo que estacionou, apareceram três elementos armados que anunciaram o assalto, e tomaram das vítimas os pertences, como bolsas, celulares, e relógios, depois fugiram do local tomando rumo ignorado.

As vítimas foram o caminhoneiro Antônio Roney Gonçalves Cidrão, e o irmão dele Ronaldo Gonçalves Cidrão.

As polícias de Tauá e Pedra Branca foram avisadas, diligências foram feitas, mas os assaltantes não foram localizados. 

Polícia não tem pistas sobre autor de homicídio em Catarina

Polícia de Catarina ainda não tem pistas que possam levar a elucidação do homicídio praticado na madrugada da última segunda-feira, naquela cidade, que teve como vítima, Francisco José Evangelista, 32 anos, natural do município de Mombaça, assassinado com vários tiros, nas proximidades do clube AABB.

Os primeiros levantamentos revelam que a vítima não tinha passagem pela Polícia. Até o presente momento, não há nada que possa levar ao autor do crime, bem como não se sabe o motivo pelo qual a vítima foi assassinada.

As investigações estão sendo feitas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.


Capotamento na BR 020

Deu entrada na manhã desta terça-feira, 25/06, no Hospital Dr.Alberto Feitosa Lima, o vendedor Gerson Arlindo Gonçalves, 35 anos, vítima de capotamento na BR 020 na noite da segunda-feirta, mas só localizado na manhã desta terça-feira, 25.

O acidente envolveu o veículo Corolla, cor cinza, placas EEU 3879 - São Paulo SP. O condutor foi cuspido do carro, depois que saiu da pista de rolamento e caiu por trás de algumas árvores existentes no local dificultando a visibilidade por parte de quem trafegava naquela área.

Somente pela manhã, um motociclista que passava no local ouviu gemidos e foi ver de perto o que estava acontecendo se deparando com o carro e o condutor agonizando.

A vítima foi transportada para o Hospital em uma ambulância que vinha de Fortaleza com destino a Tauá.

Preso por furto de bicicleta

Foi preso na manhã desta terça-feira por policiais da viatura 2786 do Ronda do quarteirão, um rapaz identificado por Sebastião, acusado de ontem ter furtar uma bicicleta da calçada da residência do proprietário no Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar.

A vítima chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia, trata-se do Carlos Felipe Sudário de Castro. Na manhã de terça-feira, 25, o suspeito foi visto trafegando pelas ruas da cidade na citada bicicleta, da marca Huston nas cores branca e azul.

O proprietário chamou a Polícia e o autor do furto acabou preso. Depois do procedimento feito na Delegacia, ele foi encaminhado para o Presídio onde vai responder por infração ao Artigo 155 do CPB pela prática de furto.

Menor transferido para Juazeiro do Norte

Um menor de 17 anos, que tinha sido apreendido por policiais da Forca Tática de Apoio, FTA, foi transferido para a casa de abrigo ao menor do município de Juazeiro do Norte. A.V.S., de 17 anos, foi apreendido no dia 14 deste mês juntamente com a sogra, em uma residência do Bairro Bezerra e Souza, onde comercializavam drogas.

Na casa também foram encontradas duas armas. A sogra encontra-se no presídio Público de Tauá e o genro foi transferido nesta terça-feira, 25, para Juazeiro do Norte.

Confusão no Bezerra e Souza

A Polícia foi acionada na noite desta terça-feira, 25, para uma ocorrência no Bairro Bezerra e Souza, onde acontecia uma briga de mulheres. Segundo informações de populares, na Rua A havia uma confusão generalizada, mas quando a viatura se aproximou do local todos se dispersaram e ninguém foi preso.

Uma mulher grávida que estava envolvida na confusão passou mal e precisou ser conduzida ao Hospital, onde foi atendida e logo depois liberada.

Menores apreendidos após acidente

Dois menores que trafegavam em uma motocicleta Fan 125 de cor preta ano 2006 de placa HXZ 2786, sofreram um pequeno acidente nos cruzamentos das Ruas Júlio Gonçalves da Silva com Bernardo de Castro, fato ocorrido por volta das 22h15 desta terça-feira, 25. 

A moto em que eles trafegavam colidiu com outra motocicleta que estava sendo guiada por um agente da AMT (Autarquia Municipal de Trânsito). O veículo que provocou o acidente estava sendo guiado pelo menor de 16 anos das iniciais A.I.L.C. e tinha como garupeira, uma adolescente de 14 anos, das iniciais A.A.S. que sofreu escoriacões e foi conduzida ao Hospital. 
A motocicleta usada pelos menores foi entregue na Delegacia.
Repórter Lindon Jonhson