Campeonato Tauaense: Guaribas vence Grêmio nos penaltis e se classifica

Publicado em: 16/11/2013 23:11:36
Tag(s): Definidos, Semifinalistas, Campeonato Tauaense, 1ª e 2ª Divisões.
Categoria:
Clique para Ampliar

Com uma vitória de 4x3 nas cobranças de penaltis, a equipe do Guaribas conseguiu a última vaga para as semifinais do Campeonato Tauaense de 2013, na noite deste sábado, 16, no Estádio Gerardão, contra o Grêmio de Santa Tereza.

O jogo foi fraco tecnicamente e a equipe do Grêmio jogou praticamente toda a partida com um jogador a mais devido a expulsão do zagueiro Gel, do Guaribas, mesmo assim não soube aproveitar a vantagem.

O Guaribas criou algumas jogadas mas não conseguiu fazer o gol e a partida acabou empatada em 0x0.

Penaltis

Pela primeira vez, a decisão da vaga para a fase semifinal do Campeonato, foi para as cobranças de penaltis e o time do Guaribas teve mais sorte e ficou com a vaga.

Converteram para o Guaribas: Jardel, Glauber, Erilson e Daniel. Já o atleta Guaribinha desperdiçou sua cobrança, que foi defendida pelo goleiro Leonardo, do Grêmio.

Para o Grêmio de Santa Tereza marcaram: Bibi, Manuel e Romarinho, enquanto os jogadores Valfrido e Danielzinho perderam os penaltis, que foram defendidos pelo goleiro Alexandre do Guaribas.

O Guaribas venceu por 4x3 e conseguiu a vaga. Já o Grêmio está eliminado.

A renda somou R$ 2.085,00, para um público pagante de 489 torcedores, sendo 369 homens e 120 mulheres.

Jogos das semifinais 

Os confrontos das semifinais do Campeonato Tauaense ficaram definidos neste sábado, 16, após o jogo Guaribas x Grêmio de Santa Tereza.

Na próxima quinta-feira, 21, se enfrentarão as equipes do Tec x Guaribas, e no sábado, 24, jogarão as equipes do Vera Cruz x América de São José.

Não haverá vantagem e se as partidas terminarem empatadas, os finalistas serão definidos nas cobranças de penaltis.

Das quatro equipes que disputarão as semifinais, três são do Distrito de Inhamuns (Vera Cruz, Guaribas e América) e a outra(Tec) é da cidade.

Segundona define semifinalistas

Os semifinalistas do Campeonato Tauaense da 2ª Divisão também foram conhecidos neste sábado, 16. O Vascônix conseguiu a última vaga ao derrotar na preliminar, o Cruzeiro do Silvino pelo placar de 1x0.

Os jogos das semifinais são:

21/11: Castelo x Leãozinho

24/11: Flamengo dos Colonos x Leãozinho