Câmara Municipal de Tauá aprova convocação do Secretário de Saúde

Publicado em: 09/01/2017 21:01:42
Tag(s): Aprovação, Convocação, Secretário, Saúde, Câmara, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

A Câmara Municipal de Tauá aprovou na sessão desta segunda-feira, 09, a convocação do Secretário de Saúde Dr. Joel Campos, para comparecer ao plenário e “prestar esclarecimentos referentes as revogações das prorrogações dos aditivos aos contratos de prestação de serviços firmados entre o Fundo Municipal de Saúde e prestadores de serviços”, de acordo com o artigo 188 do Regimento Interno da Câmara.

O pedido foi apresentado da sessão passada pelo vereador Felipe Viana e ao ser colocado em votação, houve empate em 6x6.

Em voto de minerva, o presidente Marco Aurélio desempatou aprovando a solicitação do vereador.

Votaram pela convocação os vereadores: Wellington Jr, Alaor Mota, Fátima Veloso, Felipe Viana, Luís Tomaz, Valdemar Jr. e Marco Aurélio.

Foram contra os vereadores: Edyr Mota, Avelange Jr., Chico Neto, Ronaldinho, Williana Bezerra e Fátima Guedes

Caixas eletrônicos

Outro Requerimento aprovado na sessão, de autoria do vereador Alaor Mota, pediu a direção geral do Banco do Brasil a ampliação do número de caixas eletrônicos para a agência de Tauá.

Tribuna

Usaram da Tribuna, os vereadores Avelange Jr., Chico Neto, Felipe Viana, Fátima Guedes e Alaor Mota, que abordaram temas diversos, dentre eles, a convocação do Secretário de Saúde, a realização da feira livre, nomeação do diretor da Guarda Municipal, situação do abastecimento de água, perfuração de poços profundos e a situação da segurança pública na cidade de Tauá e interior do município.

Os vereadores Edyr Mota, Wellington Jr., Valdemar Jr., Fátima Veloso e Luís Tomáz, fizeram apartes aos pronunciamentos dos vereadores.

Já os vereadores Vony Sousa e Antonio Coutinho não participarem da sessão. Vony estava representando o poder legislativo durante reunião na Vila de Bom Jesus, para discutir a problemática da segurança pública e Antonio Coutinho viajou a Fortaleza para se submeter a exames médicos.