CAA de luto: Morre Irmã Lígia

Publicado em: 01/06/2013 14:06:53
Tag(s): Morte, Irmã Lígia, Colégio Antonio Araripe, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Será sepultado neste sábado, 01, às 17h no Cemitério Parque das Flores, em Juazeiro do Norte, o corpo da Irmã Francisca Bezerra dos Santos, mais conhecida por Irmã Lígia. Ela faleceu por volta das 22h na Clínica São José, em Juazeiro, depois de sofrer um aneurisma cerebral em casa.

Irmã Lígia trabalhou no Colégio Antonio Araripe nas décadas de 70 e início dos anos 80 e atuou como Supervisora Disciplinar e professora. Em 1982, ela foi trabalhar como Diretora no Colégio São José em Iguatu.

A notícia foi recebida com muito pesar na Residência da Congregação das Filhas de Santa Tereza, em Tauá. A Irmã Angelim disse à reportagem que estava perplexa com a notícia "porque a Irmã Lígia estava bem de saúde".

A comunidade escolar do Colégio Antonio Araripe está de luto e ao mesmo tempo reconhecendo o trabalho realizado pela Irmã Lígia no fortalecimento da qualidade de ensino da instituição. Já a Diretora Irmã Olindina, lamentou a morte dizendo que Irmã Lígia foi uma de suas melhores amigas e companheiras.