BR 020: DNIT homologa licitação para a recuperação do trecho Boa Viagem à divisa CE/PI

Publicado em: 13/03/2019 21:18:43
Tag(s): Homologação, Licitação, BR 020.
Categoria:
Clique para Ampliar

O DNIT homologou nesta terça-feira, 13, a licitação para a recuperação da BR 020, no trecho ligando a divisa entre os Estados do Ceará e Piauí, no município de Parambu, passando por Tauá, até a cidade de Boa Viagem.

A informação foi repassada ao Blog do Wilrismar na noite desta quarta-feira, 13, pelo Dep. Federal Domingos Neto.

De acordo com o Edital de Homologação, nessa licitação serão recuperados e conservados, 203,2 quilômetros.

A empresa vencedora foi a A L Teixeira Pinheiro.

Clique Aqui e veja o Termo de Homologação da recuperação da BR 020 - Trecho divisa CE/PI à Boa Viagem

Outros trechos da BR 020

O parlamentar informou também que o DNIT já está concluindo a licitação do trecho ligando os municípios de Boa Viagem a Canindé, do KM 203,2 ao KM 308,8, numa extensão de 105,6 quilômetros.

No final de fevereiro passado, Domingos Neto foi entrevistado pelo Programa Tribuna Popular da Rádio Difusora e disse que está acompanhando de perto esses processos licitatórios. Ele afirmou que convidou a Superintendente do DNIT no Ceará, Dra. Liris Silveira Campelo Carneiro, para assinar a ordem de serviço para a recuperação da rodovia, no Município de Tauá, o que poderá acontecer ainda em março.

Superintendente do DNIT também foi entrevistada

No mesmo dia(28/02), a Dra. Liris também concedeu entrevista à emissora, anunciando que as licitações para a recuperação da BR 020 estão em fase final de homologação, assinatura do contrato e ordem de serviço. Ela confirmou o recebimento do convite feito pelo Dep. Domingos Neto e disse que virá ao Município de Tauá para autorizar o início das obras.

Dra. Liris Campelo é a Superintendente do DNIT no Ceará

Repórter Wilrismar Holanda