BR 020: colisão frontal entre carreta e moto deixa dois mortos em Tauá

Publicado em: 09/06/2019 22:53:27
Tag(s): Acidente, Mortes, BR 020, Tauá
Categoria:
Clique para Ampliar

Uma colisão frontal entre uma carreta bi-trem, cor branca, placas PMU 5212-Beberibe, dirigida por Francisco Cleber Carvalho Menezes, 40 anos, residente na cidade de Massapê, e uma moto Honda Titan, cor preta, placa ORU 6542-Tauá, provocou a morte dos ocupantes do veículo de duas rodas.

O acidente aconteceu pouco depois das 19h deste domingo, 09, na BR 020, próximo a entrada que dá acesso a Fazenda Alexandrino, distante cerca de 12km de Tauá, sentido à Fortaleza.

A moto ainda foi arrastada por mais de 60 metros pela carreta e uma das vítimas ficou mutilada e irreconhecível. Pedaços da moto e de corpos ficaram espalhados pela pista.

O rabecão da Perícia Forense foi acionado e conduziu os corpos para o IML, mas somente um estava portando documento, sendo identificado por Raimundo Pereira da Cruz, natural de Pedra Branca, 39 anos, filho de Cosmo Evangelista da Cruz e Vitalina dos Reis Pereira da Cruz. O outro corpo não foi identificado.

Calçados das vítimas ficaram espalhados pela pista

O condutor da carreta se apresentou na 14ª DP e em seu depoimento disse que a moto invadiu a pista contrária e houve a colisão. Ainda na noite de hoje(09/06), ele será levado para fazer o teste do bafômetro.

Equipes das Polícias, Civil e Militar, Prócidadania, Autarquia de Trânsito, estiveram no local

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e fez a perícia.

A carreta pertence a Empresa Tijuca Alimentos e vinha de Balsas, no Estado do Maranhão, com destino à Fortaleza. Acompanhando o motorista estava o ajudante José Robson Barros da Silva. Eles não sofreram ferimentos.

Um dos capacetes usados pela vítima ficou aos pedaços

O Blog do Wilrismar esteve no local e fez a reportagem

Clique Aqui e assista!

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson