BP Raio prende acusado de assalto após intensa perseguição em Tauá

Publicado em: 11/02/2018 11:02:28
Tag(s): Perseguição, Assalto, Prisão, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

José Artur Fernandes Barbosa, 19 anos, foi preso na noite deste sábado, 10, depois de uma intensa perseguição policial feita pelas equipes do BP Raio, ROMU e Pró-Cidadania.

Tudo começou quando uma pessoa entrou no quartel da PM informando que teve o seu celular tomado de assalto na Avenida Chermont Alves de Oliveira, bem próximo as instalações do Batalhão de Polícia Militar.

Rapidamente, Raio, Romu e Pró-Cidadania passaram a diligenciar e conseguiram localizar o autor do assalto que trafegava de moto no Bairro Aldeota. Ele não atendeu a ordem de parada e empreendeu fuga na motocicleta, dando início a uma intensa perseguição pelas ruas da cidade.

Artur só foi alcançado próximo ao cemitério no Bairro Alto Nelândia, quando colidiu a moto que pilotava com uma árvore e veio a cair. Ele foi conduzido à Delegacia para ser autuado pela prática do assalto.

O acusado foi preso pela equipe da viatura 034 do BPRaio, composta pelos Sargento Ademar, Soldados Melo e Jair, com o apoio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e do Pró-Cidadania.

Acidente na CE 187 em Tauá deixa motociclista ferido

O acidente ocorreu por volta das 18:40h, à altura da localidade de Flores, no Distrito do Trici, quando Aderval Farias Mendes, perdeu o controle da moto que pilotava e sofreu ums queda.

Aderval ficou com escoriações e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Tauá.

A motocicleta foi recolhida pelos Agentes do Pró-Cidadania.

A vítima que reside na Santa Tereza, contou que tinha vindo deixar uma pessoa no DNOCS em Tauá e quando retornava sofreu o acidente.

Repórter Lindon Jonhson