Autor de homicídio em Tauá foi preso ao comparecer à 14ª DP

Publicado em: 26/09/2013 12:09:33
Tag(s): Prisão, Homicida, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Foi preso na manhã desta quinta-feira, 15, em Tauá, o jovem Daniel Calaça Rodrigues, conhecido por Nêgo da Leda, residente na Vila Jatai, pela prática de um homicídio no último dia 15 de setembro.

Por volta das 19:30h, ele chegou armado de revólver à Rua Bibiana Pereira, no Bairro Alto Brilhante e baleou duas pessoas. O jovem João Alves dos Santos Filho, 19 anos, residente no Conjunto Habitacional Domingos Aguiar, no Bairro Bezerra e Souza, filho João Rodrigues da Silva e Maria Vilani Alves dos Santos, foi atingido com um tiro na cabeça e que veio a óbito no Instituto José Frota, em Fortaleza e uma mulher identificada pelo nome de Renata Shirlei, vulgo Gaivota, 26 anos, que foi ferida com um tiro no abdomên.

Após efetuar os disparos, o homicida evadiu-se do local e poucos dias depois se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil. No depoimento dado ao Delegado Dr. Osmar Berto, ele confessou a prática do crime.

O titular da 14ª DP encaminhou pedido de prisão ao Poder Judiciário que expediu o Mandado e ao comparecer à Delegacia nesta manhã, Daniel Calaça recebeu voz de prisão e já encontra-se no xadrez. 

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson