Assaltos registrados na zona rural de Tauá

Publicado em: 04/10/2018 15:26:41
Tag(s): Assaltos, Zona rural, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Pelo menos dois assaltos foram registrados nos distritos de Inhamuns e Marrecas, na zona rural do município de Tauá nesses últimos dois dias.

Na tarde da última terça-feira, 02, dois indivíduos armados, fizeram um verdadeiro arrastão ao abordarem veículos nas proximidades da Vila de Lagoa do Eufrasino, distrito de Inhamuns. Os passageiros que viajavam em uma topic dtiveram dinheiro, celulares e outros pertences levados pelos assaltantes. Outras pessoas que trafegavam em carros e motos também foram vítimas pela dupla. Após ação, os bandidos fugiram numa motocicleta Bros, cor preta, em direção a localidade de massapê, no município de Mombaça.

Já nesta quarta-feira, 03, no período da tarde, 3 homens armados chegaram a pé na localidade de Fazendinha, próximo a Vila de Castelo, no distrito de Marrecas, renderam o proprietário e frequentadores de um bar. Eles amarraram o dono do estabelecimento, Roberto Carlos e trancaram seus familiares em um cômodo do imóvel. Em seguida, os assaltantes recolheram dinheiro, celulares, carnes, bebidas e ainda levaram um Chevrolet Agile, cor preta, ano 2010, placas NTW 8749-Tauá, pertencente a um rapaz identificado apenas por Vinicius.

Em seguida, o trio fugiu pela BR 020, em direção a cidade de Tauá. A Polícia Militar foi avisada e quando seguia para o local, por pouco não cruzou com o veículo usado pelos assaltantes que perceberam a aproximação da viatura e entraram no matagal. Quando a viatura passou eles retornaram para a rodovia e seguiram em fuga.

Diversas diligências foram feitas na região, mas sem êxito.

As vítimas prestaram queixa na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, que investiga o caso.

Repórter Lindon Jonhson