Assaltos e prisões no Plantão Policial de Quiterianópolis, Parambu e Tauá

Publicado em: 05/02/2018 09:02:38
Tag(s): Plantão Policial, Inhamuns.
Categoria:
Clique para Ampliar

Policiais do BP Raio de Tauá prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas, após um trabalho de investigação realizado pelo Cabo Teixeira e Soldado Wilker.

Após receber as informações, a equipe composta pelo Sargento Alves, Soldados, Melo e Correia, foi até a Avenida Alameda das Baraúnas, no Bairro Bezerra e Sousa, e na calçada de uma residência, abordou dois homens, Francisco Rayrone Fernandes do Nascimento e Antonio Nelson Oliveira Neto.

Inicialmente, nada foi encontrado mas os policiais pediram autorização para entrar na residência e encontraram 8 telefones celulares, 03 aparelhos de DVD e um vídeo game. Há uma suspeita de que os objetos tenham trocados ou dados como garantia de pagamento por usuários de drogas.

Os suspeitos juntamente com o material foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil e autuados no Artigo 33.

Assaltos em Quiterianópolis

Dois indivíduos armados e encapuzados e que estavam a pé, praticaram uma série de assaltos na noite do último sábado, 03, no município de Quiterianópolis, contra estudantes que retornavam da faculdade, que funcionada na cidade, para suas respectivas residências na zona rural.

Os assaltos aconteceram por volta das 21h numa estrada próxima a comunidade de Tabuleiro.

Uma das vítimas foi a Maria Vanessa Loiola Coutinho, residente na localidade de Mangueira, que teve sua motocicleta tomada de assalto pelos meliantes, uma Honda NXR Bros, ano 2013, cor vermelha, placa OST 2914-Quiterianópolis-CE.

As outras vítimas foram: Maria Roberta Pedrosa, residente na localidade de São Francisco e Antônia Marlúcia Batista, que mora na localidade de Pombo. Delas, os bandidos tomaram os aparelhos celulares. As vítimas viajavam em duas motocicletas da sede para o interior do município.

Após os assaltos, a dupla fugiu em direção à localidade de Santa Rita. Ao ser informada sobre os assaltos a Polícia Militar realizou diligência, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

Polícia Militar de Parambu prende dois elementos com arma e droga

A Polícia Militar de Parambu com o apoio da Guarda Municipal, prendeu dois homens com arma, cocaína e aproximadamente R$ 900,00 em espécie, por volta das 22:30h deste sábado, na localidade Queimada Grande, zona rural do Município.

De acordo com o comandante da 2° Companhia da Polícia Militar de Parambu, Major Julião, Francisco Ramon Feitosa Cândido, 24 anos, e José Welington Pereira Soares, 35 anos, estavam num Corsa Classic, cor verde, ano 2015, placa PNB 0889.

"A dupla portava um revólver calibre 38 com numeração raspada, contendo cinco cartuchos intactos, uma certa quantidade de cocaína e sacos para embalagem da droga", disse o comandante Major Julião.

Repórteres: Lindon Jonhson/Genivaldo Costa/Cícero Lacerda