Aposentado baleado dentro de casa durante assalto na zona rural de Tauá

Publicado em: 01/12/2017 20:31:17
Tag(s): Assalto, Aposentado, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Mais um caso de violência na zona rural do município de Tauá. O aposentado José Alves de Oliveira, 82 anos, também conhecido por "Zé de Zinzin", foi atingido com um tiro de espingarda durante um assalto por volta das 20:40h desta quinta-feira, 30, na localidade de Poço de Baixo, no Distrito de Marruás.

Segundo as equipes que atenderam a ocorrência, dois homens armados de espingarda chegaram na residência da vítima para praticar um assalto e durante a ação, o idoso teria reagido ou feito um gesto brusco. Os meliantes efetuaram um disparo que atingiu o idoso na coxa esquerda próximo à virilha.

Um vizinho da vítima ao ouvir o estampido foi até a casa do aposentado e ao se aproximar, percebeu dois indivíduos fugindo numa motocicleta. Ao adentrar na casa, ele encontrou o aposentado agonizando e bastante ensanguentado.

A Polícia e a Base do Cosem foram avisadas e uma equipe do BPRaio se dirigiu o local, mas não conseguiu localizar os meliantes.

José Alves foi socorrido numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima na Sede de Tauá, onde foi submetido a procedimento cirúrgico e permanece em observação.

Repórter: Lindon Johnson