Após 8 meses, Prefeitura de Tauá ainda não entregou casa sorteada na Festa das Mães

Publicado em: 06/02/2018 10:02:51
Tag(s): Sorteio, Casa, Mãe, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

A mãe ganhadora da casa sorteada pela Prefeitura de Tauá na festa realizada no dia 18 de junho de 2017, ainda não recebeu o imóvel. 

Nesta segunda-feira, 05, a sra. Jakeline Alves de Sousa encaminhou uma carta à Câmara Municipal pedindo ajuda dos vereadores para receber a casa. O projeto foi aprovado pela Câmara autorizando o prefeito Carlos Windson a comprar uma casa no valor de R$ 37 mil reais.

Em dezembro de 2017, o vereador Valdemar Júnior, PSD, cobrou explicações da Prefeitura de Tauá sobre a não entrega da casa sorteada numa festa comemorativa ao Dia das Mães, realizada no dia 18 de junho desse ano. "Recebemos informações que até agora, 6 meses depois, a ganhadora ainda não recebeu a casa", afirmou acrescentando que "o projeto foi aprovado pela Câmara na época, em regime de urgência, porque a Prefeitura tinha pressa em adquirir o imóvel e até hoje a ganhadora não sabe onde fica a casa que ela ganhou".

Veja a carta enviada pela ganhadora da casa

Na carta encaminhada à Câmara, D. Jakeline disse que ela e o esposo estão desempregados e necessitando muito receber o imóvel porque já se passaram 8 meses.

Cupom sorteado

Sorteio

O sorteio aconteceu no dia 18 de junho e logo após o encerramento, o prefeito Carlos Windson levou sua comitiva até a casa da ganhadora para uma sessão de fotos, mas a casa ainda não saiu.