Aiuaba: dupla que aterrorizava o município é presa pela PM

Publicado em: 07/02/2018 22:02:35
Tag(s): Prisão, Assaltantes, Aiuaba.
Categoria:
Clique para Ampliar

A Polícia Militar de Aiuaba prendeu na noite da última terça-feira, 06, dois indivíduos acusados da prática de vários assaltos na zona rural daquele município.

Segundo a PM, o grupo era constituído por quatro marginais que agiam com bastante violência por ocasião das abordagens que faziam às vítimas, mas apenas dois foram presos e outros dois estão sendo procurados.

Os acusados foram identificados como, Anderson Alencar Paulino, 26 anos, conhecido pela alcunha de “Gago”, e Felipe Lima Alencar,18 anos, ambos residentes em Saboeiro.

Os outros elementos que estão foragidos, também são do município vizinho a Aiuaba.

Algumas vítimas compareceram à Delegacia e apesar dos elementos usarem capuzes durante as ações delituosas, acabaram sendo reconhecidos fisicamente e ficaram presos.

Faltou pouco para que o quarteto fosse preso, segundo informou o Sargento Dário, chefe do destacamento da PM de Aiuaba. Eles foram abordados quando viajavam em duas motocicletas, próximo à localidade de Mirador, mas com a chegada da Polícia, dois conseguiram fugir e dois foram capturados.

Em poder da dupla os policiais apreenderam a motocicleta Honda XLR, de cor branca, ano 2001, placa MUV 5093-Saboeiro-CE, lanternas, balaclavas, roupas e material usado pela dupla durante a realização dos assaltos.

As armas que eles usavam para render as vítimas ainda não foram localizadas.

Os flagrantes foram feitos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, na tarde desta quarta-feira (07).

Repórter: Lindon Johnson