Agência do BB de Aiuaba volta a funcionar, mas sem dinheiro

Publicado em: 14/06/2017 19:18:27
Tag(s): Funcionamento, Agência, BB, Aiuaba.
Categoria:
Clique para Ampliar

A agência do Banco do Brasil do município de Aiuaba voltou a funcionar depois de 4 meses fechada devido a um assalto ocorrido no último dia 1º de fevereiro, quando uma quadrilha composta por cerca de 8 homens em duas camionetas Hilux, que tentaram explodir o cofre danificando a estrutura do prédio.

Nesse período, os clientes do banco estavam se dirigindo às agências de Antonina do Norte, Saboeiro, Tauá e Campos Sales.

O gerente Jedaías Ferreira da Silva disse ao Blog do Wilrismar "a agência está funcionando de segunda à sexta, das 9h às 14h com todos os serviços eletrônicos, exceto movimentação de dinheiro em espécie e depósitos".

O Banco do Brasil de Aiuaba possui 3 terminais de autoatendimento onde os correntistas podem efetuar pagamentos, transferências, contraírem empréstimos, além de outros serviços oferecidos eletronicamente pela instituição bancária.

Assaltos consecutivos

Em 2017, quatro agências bancárias ocorreram em municípios vizinhos. Após o BB de Aiuaba, foram assaltadas as agências de Saboeiro no dia 17 de fevereiro, Antonina do Norte no dia 06 de junho e Assaré  no último domingo dia 11. 

Na Região dos Inhamuns também foram assaltadas nos últimos anos agências bancárias em Parambu, Novo Oriente, Independência, Pedra Branca, Mombaça e Catarina.

O BB de Tauá foi atacado na década de 90.