Acidentes deixam 5 pessoas feridas em Parambu

Publicado em: 26/09/2019 09:09:28
Tag(s): Acidentes, Feridos, Parambu.
Categoria:
Clique para Ampliar

Dois acidentes consecutivos deixaram 5 pessoas feridas na noite desta quarta-feira (25), na zona rural do município de Parambu.

O primeiro vitimou o motociclista Luiz Antônio Veríssimo Gonçalves, de 18 anos, residente em Tamboril, que sofreu uma queda, sofreu escoriações e fratura no braço esquerdo.

A vítima foi socorrida em um Fiat Strada, dirigido pelo sr. Neném Loiola, que conduzia ainda mais 3 pessoas e na saída da localidade de Tamboril, o carro acabou colidindo em elevações de terras que haviam sido colocadas para as obras de asfaltamento da CE-351, que liga os municípios de Quiterianópolis e Parambu.

Nesse segundo acidente, saíram feridos, Mônica dos Santos Soares, 19 anos, que fraturou a clavícula; Maria Vitória Gonçalves Pedrosa, 19 anos, sofreu corte na perna direita e Alaíde Gonçalves Loiola, 74 anos, que se queixava de dores nas costas, além do motorista que sofreu escoriações.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Cícero, em Parambu, em outro veículo.

Alguns feridos foram transferidos para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá. 

Reclamações

Condutores de veículos que residem na zona rural de Parambu e Quiterianópolis, tem reclamado da falta de sinalização na obra de asfaltamento da CE-351, o que tem provocado vários acidentes, inclusive fatais, principalmente no período noturno.

Repórteres: Lenno Barbosa/Wilrismar Holanda