Acidentes deixam 2 mortos em Independência e Aiuaba

Publicado em: 10/10/2018 08:10:51
Tag(s): Acidentes, Mortes, Independência, Aiuaba.
Categoria:
Clique para Ampliar

Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados entre a noite desta terça-feira, 09, e manhã de hoje(10), em estradas que cortam a Região dos Inhamuns. Outras duas pessoas saíram feridas.

Independência

O pedreiro António Claudenor de Paiva Gomes, 34 anos, filho de Raimundo Gomes Neto e Antônia de Paiva Gomes, residente na localidade de Uruguai, zona rural do município de Independência, morreu por volta das 19h de ontem(09/10), ao se envolver em uma colisão com um caminhão Volkswagen 17.190 worker, ano 2015/2016, placas PMU 7443-Fortaleza, conduzido pelo operador de guindaste Ítalo da Silva Araújo, 37 anos, residente em Fortaleza, que trabalha para a Empresa Enel

O condutor do caminhão disse que trafegava sentido Cruzeta-Independência quando avistou um homem parado em uma motocicleta no lado da rodovia e quando ele já havia passado, percebeu um barulho na parte de trás do caminhão e ao parar, verificou que o motociclista havia batido na carroceria do caminhão vindo a óbito.O caminhoneiro aguardou a chegada da Polícia Militar e foi conduzido logo após para Delegacia Regional de Polícia Civil onde prestou declarações.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tauá.

Aiuaba

Já no início da manhã desta quarta-feira, 10, foi registrado mais um acidente na CE 176, na conhecida Ladeira da Timbaúba, distante aproximadamente 5km da cidade de Aiuaba, quando um caminhão Mercedes Benz Accelo 812, ano 2012, cor vermelha, placas OIJ 0149-Potengi, guiado por José Gonçalves de Lima, 61 anos, perdeu o controle do veículo e capotou.

No caminhão, além do motorista, estavam dois ajudantes e Verismar Sundário Fernandes, 38, natural de Campos Sales, morreu no local. O outro não foi identificado, sofreu ferimentos e juntamente com o condutor, foram socorridos para o Hospital de Aiuaba.

O veículo transportava uma carga de esterco.

O rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado para conduzir o corpo ao IML. 

Repórteres: Tony Sales/Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson