Acidente entre carro e moto deixa um morto 4 feridos em Novo Oriente

Publicado em: 27/09/2013 22:32:17
Tag(s): Acidente, Morte, CE 187, Novo Oriente.
Categoria:
Clique para Ampliar

Mais um acidente fatal no Município de Novo Oriente foi registrado por volta das 17:40h na CE-187 a altura da localidade Henrique II, zona rural daquele município envolvendo um carro e uma moto.
 
Os dois veículos viajavam no mesmo sentido em direção a cidade de Novo Oriente, quando o Gol placas NQL-7469 Fortaleza, cor vermelha guiado pelo Cicero Fernandes de Sousa, 26 anos, gesseiro, natural de Novo Oriente, filho de Gilberto Lima de Sousa e Maria Vieira Lima Feitosa residentes na localidade Caraúbas, colidiu na traseira da motocicleta(dados não informados) pilotada pelo Derocir Sales Silva, 43 anos, guarda municipal, filho de Pedro Lopes da Silva e Conceição Sales Silva, residentes na localidade Angicos, zona rural daquele município.
 
O motorista do gol morreu no local do acidente e condutor da motocicleta sofreu várias escoriações pelo corpo. Segundo a Polícia, guiador do Gol perdeu controle após chocar-se com a motocicleta e capotou, tendo morte imediata. 
 
Feridos

Os demais ocupantes sofreram alguns ferimentos e traumas faciais: Francisco Aucier Feitosa Lima, 29 anos, filho de Alceu Feitosa de Sousa e Maria Vieira Lima Feitosa; Francisco Ciro Venancio de Sousa, 20 anos de idade, filho de José Evandro Venancio da Silva e Lúcia Lima de sousa Silva também residentes em Carnaúbas. 

As vitimas foram socorridas para o hospital local e imediatamente transferidas para Crateús. Apenas o condutor da motocicleta permaneceu recebendo atendimento em Novo Oriente. O corpo da vitima  será encaminhado para o IML.

Segundo informações de populares no momento do acidente após o veiculo ter batido em algumas pedras, o pneu dianteiro do veiculo teria saído e ainda atingindo uma senhora no braço quando a mesma passava nas proximidades do local.
 
* Colaboração: Repórter Daniel Bonfim - FM Quiterianópolis